Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vídeo: repórter finge ter ajudado as vítimas das enchentes na Alemanha

(Crédito: Reprodução)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Será que vale tudo para um repórter de televisão conseguir audiência? Uma apresentadora e repórter da Alemanha acabou indo longe demais ao fingir que estava ajudando as vítimas das enchentes que assolaram o país em junho.

Como mostra o jornal britânico The Telegraph, Susanna Ohlen, jornalista de 39 anos da emissora alemã RTL, foi suspensa na última quinta (22/7) após ser flagrada espalhando lama no rosto e nas roupas enquanto cobria as terríveis enchentes numa cidade afetada pelas inundações. Tudo indica que ela queria passar aos telespectadores a impressão de que havia se juntado ao esforço de resgate.

Depois de espalhar lama em si mesma, Ohlen fez matérias sobre a destruição causada pela chuva na região da Renânia do Norte-Vestfália, incluindo uma com o título “Apresentadora da RTL Susanna Ohlen ajuda em Bad Münstereifel”, informa o The Telegraph.

Infelizmente para a jornalista, uma moradora de Bad Münstereifel a gravou esfregando a lama em si mesma e, após a repercussão das imagens nas redes sociais, ela acabou suspensa pela emissora, segundo o jornal britânico.

A embaraçosa façanha veio a público enquanto a Alemanha continuava lutando contra as inundações catastróficas na Renânia do Norte-Vestfália, que mataram quase 200 pessoas.

Após a suspensão, a Susanna Ohlen se desculpou por meio de uma mensagem compartilhada no Instagram na última quinta (22), na qual diz que estava ajudando os residentes com a enchente, mas não naquela manhã em particular.

“(Eu estava) com vergonha de aparecer limpa em meio aos voluntários naquela manhã. Sem pensar duas vezes, espalhei lama nas minhas roupas. Como jornalista, isso nunca deveria ter acontecido comigo. Como uma pessoa que se preocupa com o sofrimento de todos os afetados, isso aconteceu comigo. Estou pedindo seu perdão”, diz a apresentadora da RTL no post.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!