Manaus, 23 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Visitantes tentam entrar com drogas e estimulantes sexuais em presídio de Manaus

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Seis mulheres e um homem foram presos em flagrante e levados pela equipe da Coordenadoria do Sistema Prisional (Cosipe) da Seap ao Departamento Integrado de Polícia (DIP). Com eles foram apreendidas drogas, celulares e estimulantes sexuais. No total, 451 gramas de entorpecentes ( maconha) deixaram de entrar no sistema penitenciário.
As maiores apreensões aconteceram na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP). No sábado (27/4), três mulheres foram barradas por agentes de ressocialização da unidade com diversos materiais proibidos, como drogas, celular, cabo USB, durepóxi e cápsulas de estimulantes sexuais. No Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM 1), uma mulher tentou entrar com 104 gramas de entorpecentes.
No domingo, uma visitante foi descoberta com 146 gramas de drogas na UPP. Um homem e uma mulher tentaram burlar a segurança do CDPM 1, portando 190 gramas e 45 gramas de entorpecentes, respectivamente.
Todos os visitantes foram flagrados durante revista do equipamento de escaneamento corporal (bodyscan) com produtos escondidos nas partes íntimas. Entre as medidas administrativas adotadas pela Seap, está a suspensão ou o cancelamento do cadastro de visitas.
*Assessoria

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!