Manaus, 20 de janeiro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, segue internado em estado grave

blank
Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O estado de saúde de Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, é estável, mas continua grave, segundo informou nesta terça (12) a assessoria de imprensa da banda. O músico está internado na UTI do hospital Samel, em Manaus, desde o dia 7 após contrair a Covid-19.

De acordo com informações da assessoria, Corrêa vem apresentando melhora em seu quadro de saúde. Na unidade hospitalar, ele respira com a ajuda de aparelhos. Família e amigos pedem oração pela recuperação do músico.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Corrêa sentiu dores no corpo e febre na segunda-feira (4). Ele foi internado um dia depois, após fazer o teste para a Covid-19 e receber diagnóstico positivo.

Famoso por hits como “Tic, Tic, Tac” e “Vermelho”, o grupo Carrapicho fez sucesso no Brasil e na Europa nos anos 1990 com o álbum “Festa de Boi Bumbá”. Apesar de ter se separado, o grupo retomou o trabalho em 2014 para comemorar os 30 anos de história.

Na semana passada, a família de Corrêa usou as redes sociais para desmentir a notícia de que ele tivesse morrido, conforme chegou a circular na internet. “Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas”, diz nota publicada no Instagram do músico. “Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio desta, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação”, informou a nota, na ocasião.

“Agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa”, escreveram ainda. “Pedimos, por favor, mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido.”

 

Fonte: Folhapress

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!