Público de 105 mil pessoas movimenta a segunda noite do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Manaus celebra 355 anos. Foto: Divulgação Manauscult
Compartilhe

A segunda noite do maior festival de artes integradas da região Norte do país, o “Manaus Passo a Paço 2024”, nesta sexta-feira, 6/9, no centro histórico, foi marcada pela tranquilidade e segurança, sem registro de ocorrência grave, para um público em torno de 105 mil pessoas circulando entre os 15 palcos. Para este sábado, 7/9, terceira e última noite de programação, a expectativa é de reunir cerca de 200 mil pessoas.

Hidratação

Para garantir maior conforto, em meio à programação intensa e às altas temperaturas, 20 bebedouros, com duas bicas cada, disponibilizando 40 pontos de hidratação com água gratuita ao longo do evento, além das ilhas de hidratação com a distribuição de garrafas de água.

O público pode comparecer ao “Manaus Passo a Paço 2024” portando sua própria garrafa (material de plástico) para reabastecê-la nos bebedouros espalhados por todo o percurso.

‘Passinho Kids’

Neste sábado, terceira e última noite do “Manaus Passo a Paço 2024”, o espaço “Passinho Kids” receberá a atração nacional da dupla de palhaços mais amada e animada do Brasil, o Patati Patatá. Eles se apresentarão às 19h15, no palco do Passinho. Para este palco não houve troca de pulseiras, sendo uma área com acesso liberado e, logicamente, a preferência será para as crianças e seus pais.

De acordo com a portaria nº 003/2023-GJ/JIJI do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o acesso de crianças menores de 12 anos só será permitido se estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis, até às 21h (horário permitido com base na portaria). É proibida a entrada de crianças de até 12 anos nos palcos Malcher e Alfândega.

Adolescentes de 12 anos completos aos 15 anos poderão prestigiar os palcos Malcher e Alfândega, com documentação e acompanhados pelos pais ou responsáveis, mas é necessária ter a pulseira de acesso.

O Conselho Tutelar se faz presente nos três dias de programação para fiscalizar e proteger os direitos das crianças e dos adolescentes. Na segunda noite do evento, não houve registro de ocorrências.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais