Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada.
Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação. A credibilidade e o trabalho de produção de conteúdo geram uma aproximação de marcas e serviços com um público de alto poder de consumo e formador/replicador de opinião. Um investimento que tem um retorno mais que garantido.
Com a evolução da mundo digital, em especial a internet, o consumidor mudou a forma de procurara e receber informações sobre produtos e serviços. A maioria hoje usa o celular para ter acesso a todos os tipos de informação diariamente.
Nos últimos 5 anos, a figura do digital influencer em Manaus ou influenciador digital se tornou fundamental no mercado de Marketing de pequeno, médio e grande porte. Marcas começaram a usar as redes sociais como canais estratégicos de divulgação para seus produtos e serviços. E assim muitos comunicadores como eu que sempre trabalhei em TV, foram migrando para as plataformas digitais como um novo segmento de trabalho e geração de negócios.
Mas o que faz o digital influencer em Manaus? No meu caso, como profissional de comunicação eu me alio a marcas, empresas, produtos e serviços que de fato têm a ver com a minha rotina de mãe, mulher profissional e jornalista. O digital influencer em Manaus nada mais é do que alguém que você segue por afinidade e é a pessoa capaz de influenciar o seu comportamento de compra ou até mesmo de opinião sobre os mais diversos assuntos. Eu, Marcela Rosa, referencio produtos e serviços que eu realmente uso e confio. Geralmente de negócios dos quais eu já era cliente e depois me tornei divulgadora. Ou seja, meu trabalho de digital influencer em Manaus envolve responsabilidade, verdade , credibilidade!
Meus pacotes de digital influencer em Manaus oferecem serviços profissionais de vídeos para Instagram e Facebook , em formatos como IGTV na vertical ou os tradicionais para feed na horizontal. Gravações periódicas de stories de acordo com a demanda e a motivação do cliente, que são os vídeos de 15 segundos com grande poder de engajamento nas redes socais. Além das tradicionais fotos de “publi”também para o feed , evidenciando o compromisso da min há imagem em chancelar a marca ou produto.
Cada cliente tem uma identidade visual trabalha nas cores da empresa, tanto nos stories, quanto nos vídeos. Eu min há equipe criamos essa identidade de forma profissional para que o seguidor ou internauta consiga de forma imediata identificar que se trata de tal produto e assim converter ainda mais a ação.
O conteúdo de todo material veiculado nas minhas redes sociais é pautado de acordo com a demanda do cliente, bem como os horários pré-agendados de gravações e ensaios fotográficos.
E toda minha produção em vídeo e fotos é disponibilizada ao cliente para repostagem, bem como a marcação e “targeamento” do material veiculado nas minhas redes socais também são feitos para dar ais visibilidade ao produto ou serviço divulgado.
Vale lembrar que o mundo dos Digital Influencers passa em 2019 por uma grande mudança que cada vez mais valoriza o bom conteúdo. Conteúdos verdadeiros e bem embasados convergem mais. Outra tendência é que números de likes e visualizações estão cada vez importando menos. O que realmente engaja e converte em vendes é o material feito para as redes socais com relevância, identificação e transparência . Campanhas assim vendem e mais que isso projetam marcas e agregam valor!
Resumindo: minha empresa, Marcela Rosa produções, minha equipe e eu oferecemos um serviço de influencia digital verdadeiro e profissional. Voltado para produtos e serviços que eu realmente uso e confio. E alio a minha imagem e a minha credibilidade a essas campanhas! Quer saber mais ? Só entrar em contato!