Nesta quinta-feira (31) acontece a última apresentação do espetáculo “Nina e os Monstros Invisíveis”, no Teatro Américo Alvarez

A entrada é gratuita. Foto: Divulgação
Compartilhe

A Blasfêmea Teatro Company apresenta nesta quinta-feira, 31 de outubro, a última apresentação da temporada, do espetáculo gratuito, “Nina e os Monstros Invisíveis”, no Teatro Américo Alvarez, às 16h.

 

Com direção de Victória Müller, o espetáculo aborda sobre os perigos da pedofilia e como identificar comportamentos inadequados, de forma lúdica e sensível.

 

Nina e os Monstros Invisíveis é uma peça de teatro infantojuvenil de bonecos que busca expandir o diálogo com crianças, adolescentes e suas famílias sobre o assunto. Ele traz no elenco as atrizes Alissa Gatto, Lyana Golvin, Taís Vieira, Thays Mendonça e Yasmim Watanabe. A produção é da Blasfêmea Teatro Company.

 

A entrada é gratuita, e o acesso é através de reserva pelo link https://www.sympla.com.br/espetaculo-nina-e-os-monstros-invisiveis__2657666

 

O espetáculo apresenta a história de Nina, uma criança que misteriosamente perde sua melhor amiga, Felícia, uma pelúcia que desaparece sem deixar rastro. Nina então embarca numa aventura em busca de sua melhor amiga.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais