‘Sine nos Bairros’ impulsiona empregabilidade na zona Norte, neste sábado

As atividades oferecidas na ação vão desde vagas de emprego e cadastro a orientação para CTPS digital e seguro-desemprego. Foto: Reprodução Semcom
Compartilhe

O Sine Manaus, vai promover, neste sábado, 7/12, os serviços itinerantes do projeto “Sine nos Bairros”, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital.

 

A ação itinerante vai contar com a oferta de vagas de emprego para diversos setores, cadastro de novos trabalhadores no sistema nacional, orientação sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além de atender empresas que desejem fazer captação de candidatos para trabalho e o uso da Intermediação de Mão de Obra (IMO).

 

No sábado, 7/12, os serviços vão funcionar, das 8h às 13h, no Instituto Jorge Edson Barbosa, localizado na rua Santa Helena, nº 40, bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade.

 

Os interessados em participar das ações devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo, certificados de cursos e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais