Casa de Apoio São Geraldo solicita doações para manter projeto de crianças em vulnerabilidade

Para doar, entre em contato por meio do telefone 92 99172-6681. Os dados estão disponíveis em nosso site. Foto: Reprodução Arquidiocese de Manaus
Compartilhe

A Casa de Apoio São Geraldo, ligada a Associação Scalabrini, é uma instituição para crianças em situação de vulnerabilidade e está fazendo um apelo à comunidade para arrecadar doações essenciais para a manutenção de seus projetos.

O espaço atende crianças com idades entre 3 e 9 anos, filhos de migrantes e não migrantes pertencentes à comunidade em geral, oferecendo um suporte fundamental para o desenvolvimento dessas crianças. O número de atendidos é rotativo, permitindo que mais de 100 crianças se beneficiem ao longo do tempo, conforme as vagas disponíveis e a demanda da comunidade, como explica a coordenadora da casa, Mona Patrícia

A Casa de Apoio oferece uma variedade de atividades que visam não apenas o desenvolvimento educacional das crianças, mas também o fortalecimento de habilidades sociais e práticas das mães que são assistidas pelo projeto de Corte e Costura em parceria com o Senac, destaca o coordenador geral da associação, Diácono Francisco Andrade.

O projeto conta com uma ajuda de custo de uma ONG Norte Americana, chamada Amazon Relief que ajuda com os custos dos profissionais administrativos e assistente social, no entanto, o valor não é suficiente para manter a casa. Por isso, a equipe pede a população a doação de roupas, brinquedos, material de higiene e alimentação para acolher bem as crianças.

Para doar, entre em contato por meio do telefone 92 99172-6681. Os dados estão disponíveis em nosso site.

 

 

 

Arquidiocese de Manaus

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais