Confira alteração nos horários de funcionamento do shopping Phelippe Daou e galerias populares neste final de ano

A medida pretende incentivar o comércio local. Foto – Divulgação / Semcom
Compartilhe

Em virtude das festividades de final de ano, os horários de funcionamento das galerias populares Espírito Santo e Remédios, no Centro, e shopping Phelippe Daou, zona Norte, foram alterados.

A medida pretende incentivar o comércio local, permitindo que os empreendedores desses estabelecimentos aproveitem um fluxo maior de clientes e consumidores durante as festas de fim de ano, além de adaptar o tempo dos permissionários aos períodos de comemoração de Natal e Ano-Novo.

“É importante que o setor público adote medidas como a alteração de horários para estimular o comércio local, pois isso fortalece a economia regional, gera empregos, aumenta a renda dos empreendedores e valoriza a cultura local. Além disso, incentiva a circulação de recursos na comunidade e ajuda pequenos negócios a competir com grandes redes, promovendo o desenvolvimento social e econômico da região”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

No shopping Phelippe Daou, o funcionamento de quinta-feira a sábado, vai acontecer das 8h às 19h30, e aos domingos, das 8h às 16h. Na galeria popular Espírito Santo, as atividades funcionarão das 8h às 19h, de quinta a sábado, e de 8h às 14h, durante os domingos.

Já na galeria popular dos Remédios, o comércio vai funcionar das 8h às 18h, de quinta a sábado, e aos domingos, o espaço estará fechado. A secretaria também informa que as atividades retornarão ao normal em janeiro de 2025.

 — — —

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais