DNIT nega responsabilidade por porto após desmoronamento em Manacapuru

Reprodução DNIT
Compartilhe

 

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou que, nesta segunda-feira (7), o Porto da Terra Preta, situado nas proximidades da Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte (IP4), em Manacapuru, no estado do Amazonas, sofreu um deslizamento de terras.

 

Segundo o DNIT, o Porto da Terra Preta não está sob sua responsabilidade. Apenas a IP4 de Manacapuru está sob a gestão.

 

Técnicos do Departamento foram enviados ao local para realizar uma inspeção detalhada, com o objetivo de avaliar a extensão dos danos e os riscos que ainda podem comprometer a segurança da estrutura da IP4.

 

O incidente no Porto da Terra Preta é provavelmente resultado de um fenômeno sazonal conhecido como “terras caídas”, comum nesta época do ano na região.

 

O DNIT acionou imediatamente as autoridades competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia e a Defesa Civil.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais