Inscrições para práticas esportivas nos Centros de Esporte e Lazer de Manaus começam hoje

Foto - Divulgação / FME
Compartilhe

A Fundação Manaus Esporte (FME), inicia, na segunda-feira, 10/2, o período de rematrículas e novas matrículas para diversas atividades físicas oferecidas nos 19 Centros de Esporte e Lazer da cidade.

As renovações de matrículas acontecem nos dias 10 e 11 de fevereiro, enquanto as novas matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 12 de fevereiro, mesma data do início das aulas ou até quando as mais de 4 mil vagas forem preenchidas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site saesp.manaus.am.gov.br. As vagas são destinadas a diversas modalidades esportivas que acontecem de forma gratuita, atendendo crianças a partir dos 7 anos, jovens, adultos, idosos e Pessoas com Deficiência (PcDs).

Processo

Para os alunos que já frequentavam os CELs em 2024 e queiram renovar sua matrícula em 2025, é necessário apenas o CPF.

Para matrículas de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos é necessário que envie os seguintes documentos: CPF, ⁠e-mail, ⁠telefone, comprovante de endereço, documento e contato do responsável, foto 3×4 do aluno que será matriculado e ⁠exame dermatológico (para atividades na piscina).

Para realizar a matrícula de adultos e idosos é necessário apresentar CPF, e-mail, telefone, comprovante de endereço, contato de emergência, foto 3×4, laudo cardiológico (a partir de 50 anos) e exame dermatológico (para atividades na piscina). Já, para inscrições de matrículas para pessoas com deficiência, é necessário apresentar Laudo médico, RG e CPF do aluno e do responsável (se for menor de idade), comprovante de residência, exame dermatológico do aluno e acompanhante (para natação), do responsável (se for menor de idade), comprovante de residência, exame dermatológico do aluno e acompanhante (para natação).

Entre as modalidades oferecidas pelos CELs estão o futsal, natação, hidroginástica, atividades para pessoas com deficiência, atividades para a terceira idade, voleibol, badminton, ginástica, hidroginástica, futsal, funcional, tênis de mesa, handebol, atletismo, basquete, caminhada, Jiu-jítsu.

Os interessados devem ficar atentos às datas e garantir sua vaga no CEL desejado. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial ou diretamente no contato (92) 988422563 dos Centros de Esporte e Lazer da cidade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais