No próximo domingo, às 19h, no Teatro Gebes Medeiros, Luso Neto traz uma homenagem a um dos ícones da música brasileira: Djavan.
Luso Neto, uma das vozes mais marcantes do Amazonas, comenta que a homenagem se estende ao mês da Consciência Negra e é disso que fala o show Black Is Beatiful, pois Djavan representa essa negritude e esse som brasileiro que é pulsante nos grandes hits do cantor alagoano.
Ao todo já foram 8 apresentações em Teatros na capital amazonense, além da peça musicada “Instituto Luar x Metamorfose Ambulante” inspirado nas letras de Raul Seixas no projeto “Além da Música”.
Para o show, “Black Is Beautiful” Luso Canta Djavan. O ator, cantor e compositor amazonense selecionou um time de convidados super especial para abrilhantar ainda mais o espetáculo: a voz da Amazônia Márcia Siqueira, o vocalista Magaiver da banda “Casa de Caba”, o ex-participante do “The Voice Brasil” Elías Moreira, e toda a brasilidade de Moham Henrique. Acompanhados pelo violonista Ailton Freitas e a percussão de Fafá.
O show será mais uma realização da R.O Produções e Assessoria, em parceria com sua manager Rosane Teixeira.
Os ingressos estão à venda pela shopingressos.com e nas Óticas Diniz dos Shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma e, no dia do show, na bilheteria do Teatro Gebes Medeiros a partir das 16h.
Venha DJAVANEAR com Luso Neto e convidados no dia 10 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Gebes Medeiros (no prédio do Ideal Clube), no Centro de Manaus.