“O Senhor dos Anéis“: trilogia retorna aos cinemas com ingresso a R$ 15

O Senhor dos Anéis: Warner Bros. e New Line estão desenvolvendo novos filmes
A disponibilidade da promoção pode variar de região para região. Foto: Divulgação
Compartilhe

A trilogia “O Senhor dos Anéis” voltará às telas dos cinemas. A reexibição especial acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro.

 

A iniciativa celebra a estreia de “A Guerra de Rohirrim”, novo filme da franquia, que chega aos cinemas em 12 de dezembro. O ingresso da reexibição de cada filme vai custar R$ 15.

 

Os clássicos “A Sociedade do Anel” (2001), “As Duas Torres” (2002) e “O Retorno do Rei” (2003) serão exibidos em ordem cronológica, com um filme por dia.

 

Os ingressos já estão à venda no site oficial do Cinemark, no aplicativo e nas bilheterias. A disponibilidade da promoção pode variar de região para região.

 

Baseada na obra de J.R.R. Tolkien, publicada em 1954, a trilogia dirigida por Peter Jackson é considerada um marco na história do cinema, com um elenco de destaque que inclui Elijah Wood (Frodo), Ian McKellen (Gandalf) e Andy Serkis (Sméagol).

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais