Réveillon na Ponta Negra: Trecho da Avenida Coronel Teixeira é interditado para montagem de estrutura

O modelo “faixa liberada”, começa a partir desta terça-feira, 17/12, até o dia 1º de janeiro. Foto: Reprodução Semcom
Compartilhe

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou que a avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste, no trecho entre as rotatórias do hotel Tropical e o chafariz, irá funcionar, no modelo “faixa liberada”, a partir desta terça-feira, 17/12, até o dia 1º de janeiro.

 

A medida é necessária para a montagem de toda a estrutura da festa de Réveillon, que acontecerá no complexo turístico Ponta Negra.

Os agentes do IMMU vão realizar a alteração do percurso e todas as sinalizações necessárias, interditando a pista, no sentido bairro-Centro, da avenida Coronel Teixeira. Para orientar os motoristas sobre a mudança de itinerários, aproximadamente dez agentes estarão, diariamente, no monitoramento e na fiscalização do local.

As linhas de ônibus que transitam no local também irão seguir o fluxo do trânsito, seguindo pela rua Alaska e retornando pela Coronel Teixeira.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais