Max e Investigação Discovery (ID) anunciam a estreia de ‘A QUEDA DE P. DIDDY’, uma produção da Maxine Productions (O Lado Sombrio da TV Infantil), em parceria com a Rolling Stone Films. A série documental de quatro episódios estreia em 1 de fevereiro na Max e no ID. O canal exibe os dois primeiros episódios a partir das 22h10, seguido por um novo capítulo semanal. Já a plataforma de streaming disponibiliza todos os episódios na data de lançamento.
O documentário traz relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas, que proporcionam uma visão profunda sobre as graves acusações de comportamento violento e atividades ilegais que cercam o magnata da música. ‘A QUEDA DE P. DIDDY’ cobre décadas de crescentes denúncias, desde aqueles que testemunharam supostas ações durante os seus anos de faculdade na Howard University e o início de sua carreira na Bad Boy Records, até os que o conheceram no auge de sua influência e poder nos últimos anos.
O projeto reúne mais de 30 entrevistas com uma ampla gama de vozes, incluindo acusadores, ex-amigos e colegas, além de funcionários que trabalharam na casa do astro e tinham conhecimento íntimo de suas atividades diárias.
Por meio dessas entrevistas e de um vasto acervo de imagens de arquivo, o documentário apresenta um retrato abrangente do astro que teria usado seu extenso poder para encobrir, por décadas, um padrão de abusos e violências que deixou um rastro de dor e sofrimento sem precedentes.