Série documental ‘A QUEDA DE P. DIDDY’ estreia em 1 de fevereiro

A série documental de quatro episódios estreia em 1 de fevereiro na Max e no ID. Foto: Imagem gerada por IA
Compartilhe

Max e Investigação Discovery (ID) anunciam a estreia de ‘A QUEDA DE P. DIDDY’, uma produção da Maxine Productions (O Lado Sombrio da TV Infantil), em parceria com a Rolling Stone Films. A série documental de quatro episódios estreia em 1 de fevereiro na Max e no ID. O canal exibe os dois primeiros episódios a partir das 22h10, seguido por um novo capítulo semanal. Já a plataforma de streaming disponibiliza todos os episódios na data de lançamento.
O documentário traz relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas, que proporcionam uma visão profunda sobre as graves acusações de comportamento violento e atividades ilegais que cercam o magnata da música. ‘A QUEDA DE P. DIDDY’ cobre décadas de crescentes denúncias, desde aqueles que testemunharam supostas ações durante os seus anos de faculdade na Howard University e o início de sua carreira na Bad Boy Records, até os que o conheceram no auge de sua influência e poder nos últimos anos.
O projeto reúne mais de 30 entrevistas com uma ampla gama de vozes, incluindo acusadores, ex-amigos e colegas, além de funcionários que trabalharam na casa do astro e tinham conhecimento íntimo de suas atividades diárias.

Por meio dessas entrevistas e de um vasto acervo de imagens de arquivo, o documentário apresenta um retrato abrangente do astro que teria usado seu extenso poder para encobrir, por décadas, um padrão de abusos e violências que deixou um rastro de dor e sofrimento sem precedentes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais