Série documental apresenta a realidade vivida por fotojornalistas em situações extremas

Com 8 episódios de 30 minutos cada, a produção acompanha os profissionais de diferentes países. Imagem: Divulgação
Compartilhe

A nova produção documental CÂMERA ENTRE BALAS estreou dia 14 de janeiro na Max e na HBO.

 

Por meio de relatos emocionantes e marcantes, a produção apresenta histórias de oito consagrados fotojornalistas ibero-americanos, como os brasileiros Felipe Dana, Adriana Zehbrauskas e Gabriel Chaim, que enfrentam situações extremas, como guerras e crises humanitárias, e capturam imagens que marcam o mundo.

 

Com 8 episódios de 30 minutos cada, a produção acompanha os profissionais de diferentes países que viajaram pelo mundo para registrar momentos importantes. CÂMERA ENTRE BALAS explora diversos cenários de caos e revela como o fotojornalismo impacta as comunidades e as vidas das pessoas retratadas.

 

A série traz ao público imagens de arquivo e depoimentos comoventes que destacam as motivações dos fotojornalistas para estarem nos lugares mais perigosos do planeta. A produção ainda evidencia a paixão e a coragem necessárias para capturar realidades complexas e aborda os desafios emocionais encarados por quem pratica esse tipo de trabalho.

 

CÂMERA ENTRE BALAS é uma coprodução entre a Warner Bros. Discovery e 4You Films. Por parte da WBD, os responsáveis pela supervisão de produção são Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz. Pela 4 You Films, a direção e a produção executiva são de Tatty Viana, em parceria com Tania Leite. A plataforma de streaming e o canal exibem um episódio por semana, sempre às terças-feiras, no mesmo horário.

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais