Flamengo e Goiás não chegam a acordo por Michael, mas terão novas conversas

Foto: Rafael Oliveira
Compartilhe

Flamengo e Goiás finalizaram nova etapa de conversas para sacramentar a transferência do atacante Michael, mas ainda não houve acordo sobre os valores da compra.
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spíndel, estiveram com o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, no Rio, para tratar o caso.
Nova rodada de conversas vai acontecer nas próximas horas e nesta quinta-feira.
A proposta de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador foi aceita pelo Goiás, mas o desejo era por esse valor na íntegra. E ainda é necessário repassar 5% ao Goianésia.
Além dos clubes, o empresário Eduardo Maluf, que ofereceu o jogador ao Flamengo, também esperava uma comissão pelo negócio, o que travou seu avanço.
Depois de um primeiro momento, os dirigentes voltaram a se reunir, mas ainda faltaram ajustes financeiros. A expectativa é que após o encontro de várias horas as partes cheguem a um acordo.
Michael não se apresentou ao Goiás nesta quarta-feira, exatamente no aguardo dessa definição. O jogador chegaria para ser reserva no Flamengo de Jorge Jesus.
Corinthianas e Palmeiras também foram clubes interessados, mas o jogador prefere atuar no Flamengo mesmo que não seja titular.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais