1ª edição do Wish Dish tem parceria com restaurantes renomados

A campanha, ocorrerá entre os dias 17 de julho e 20 de agosto, e 20% das vendas de pratos selecionados dos restaurantes participantes serão revertidas para ajudar a tornar realidade os sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves. Foto: Divulgação
Compartilhe

A Make-A-Wish Brasil®, organização sem fins lucrativos dedicada a realizar os sonhos de crianças com doenças graves, anuncia o lançamento da campanha “Wish Dish”, iniciativa inovadora que visa arrecadar fundos para apoiar e realizar os sonhos de crianças com doenças graves.

 

A Make-A-Wish Brasil® se uniu ao Foodness, consultoria para negócios do mercado de alimentos e bebidas, para oferecer aos amantes da gastronomia uma oportunidade única de contribuir para essa nobre causa. Durante o período da campanha, que ocorrerá entre os dias 17 de julho e 20 de agosto, 20% das vendas de pratos selecionados dos restaurantes participantes serão revertidas para ajudar a tornar realidade os sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.

 

“O Wish Dish é um sonho antigo nosso. Este ano a ação está sendo possível devido ao apoio da Foodness que fez uma grande articulação com os restaurantes participantes. Além deles, também tivemos o apoio de Pierre Berenstein, CEO da Bloomin Brands, para engajar as marcas participantes, compartilhando sua experiência de Bloomin’ Day, e da Agência Santa Clara, que criou o logo da campanha para a Make-A-Wish Brasil. Ou seja, reforçamos aqui um dos principais valores da nossa organização, que é atuar em comunidade, criando um ecossistema de engajamento e colaboração em prol das crianças. Agradecemos a todos que se uniram a essa causa tão especial. Sem eles, nada seria possível. As vendas dos pratos selecionados durante o Wish Dish contribuirão para iluminar a esperança e trazer alegria para as crianças e adolescentes apoiados pela organização. Convidamos a todos para participar dessa corrente de solidariedade que transforma vidas. Juntos, podemos tornar realidade os sonhos de crianças e adolescentes e proporcionar força, alegria e esperança em um momento tão difícil”, ressalta Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil®.

 

A Make-A-Wish Brasil® está entusiasmada em contar com a participação dos seguintes estabelecimentos:

  • Abbraccio: Lasagna Bolognese – Lasagna preparada com massa fresca, carne bovina e suína, mix de queijos ricotta, mozzarella e parmesão, e nosso molho pomodoro:

Lasagna Bolognese do Abbraccio

Também participa da campanha a Lasagna Bianca, a opção vegetariana da casa, preparada ao molho Alfredo com espinafre, brócolis e mix da casa de seleção especial de queijos parmesão, ricota e mozzarella:

 

Lasagna Bianca do Abbraccio

 

  • Capim Santo: Ravioli de Tapioca – Recheado com queijo canastra, acompanhado de molho de ervas:

Ravioli de Tapioca do Capim Santo

 

  • Deus ex machina: Estrogonofe de Frango – Tradicional estrogonofe de sobrecoxa de frango flambado no Jack Daniel’s, acompanhado de arroz branco e batatas fritas rústicas:

Estrogonofe de Frango do Deus ex machina
  • Le Jazz: Sopa de Cebola – Gratinada com baguete e queijo gruyere:

Sopa de Cebola do Le Jazz
  • Maní: O Ovo – Sobremesa – Sorvete de gemada, coquinho crocante:

O Ovo do Maní
  • Cabruca/Dengo: Bolinho de Estudante – Bolinho de tapioca com queijo típico da Bahia, acompanhado de geleia de mel de cacau e pimenta:

Bolinho de Estudante do Cabruca/Dengo 

 

“O propósito da Make-A-Wish Brasil tem total sinergia com os valores e a cultura do Foodness. Alimentação é amor e o Wish Dish é a possibilidade de trazer impacto positivo e conexão entre os restaurantes e clientes realizando sonhos. Estamos extremamente orgulhosos em unir forças para a campanha Wish Dish. É uma oportunidade incrível para nossos renomados restaurantes fazerem a diferença na vida de crianças com doenças graves. Ao compartilhar nossos pratos exclusivos e deliciosos, estamos contribuindo para a realização dos sonhos das crianças, proporcionando momentos de alegria e esperança em meio a árduos desafios. Estamos emocionados por poder fazer parte de uma iniciativa tão significativa e convidamos todos a se juntarem a nós nessa jornada de solidariedade”, afirma Renata Cruz, fundadora do Foodness.

 

Além das vendas realizadas no mês da campanha Wish Dish, o público também pode contribuir antecipadamente fazendo doações através do site da Make-A-Wish Brasil®. A disponibilidade dos pratos mencionados e as informações sobre os restaurantes participantes podem variar de acordo com a localização. Verifique os detalhes atualizados nos respectivos estabelecimentos.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais