1º Workshop Brazil VERDE está com inscrições abertas para participantes até 28 de julho

O evento vai acontecer de 29 de julho a 31 de agosto no Auditório da Ciência do Inpa Banner Divulgação Inpa
Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop Brazil VERDE organizado pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) em colaboração com a Universidade Imperial College London. O evento vai acontecer de 29 de julho a 31 de agosto no Auditório da Ciência do Inpa, em Manaus. As inscrições podem ser realizadas por quaisquer pessoas interessadas até 28 de julho através do link [https://doity.com.br/workshop-brazil-verde/inscricao]

 

Com o tema ‘Vitalizando Esforços para Resistir Efetivamente às Doenças em Comunidades Tradicionais Amazônicas’, o evento tem objetivo de sensibilizar, discutir e propor soluções para os principais desafios de saúde que afetam populações amazônicas, com foco especial em doenças negligenciadas.

 

Apoiado pelo Programa Amazônia +10 em colaboração com o British Council e o Global Health Hub, o workshop visa sensibilizar a comunidade científica e o público em geral sobre a importância de enfrentar esses desafios de saúde de maneira eficaz e sustentável.

 

Palestrantes de renome nacional e internacional estarão no evento, entre eles Sue Ann Clemens da Universidade de Oxford, uma das pesquisadoras responsáveis pela vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca, Graham Taylor do Imperial College, e Osamu Kunii, CEO do Global Health Innovative Technology Fund.

 

Este fundo é a primeira parceria público-privada a envolver um governo nacional, uma agência da Organização das Nações Unidas (ONU), um consórcio de empresas farmacêuticas e de diagnósticos, além de fundações filantrópicas internacionais, com o objetivo principal de reduzir as disparidades de saúde entre ricos e pobres no mundo. O evento também contará com a participação do Ministério da Saúde e representantes indígenas.

 

O valor da inscrição é de R$60 reais para os participantes que se inscreverem até dia 7 de julho. Os participantes que fizerem depois dessa data irão pagar R$80 reais. Estudante indígena tem gratuidade. O estudante indígena que desejar participar, deve enviar e-mail para [email protected], contendo o nome completo, CPF, idade, formação (graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, etc), etnia e endereço.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!