Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio

Torcedor do Flamengo reza pelos jogadores mortos no incêndio que atingiu parte do Ninho do Urubu (Arquivo/Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados)
Compartilhe

O atleta da base do Flamengo, Jhonatan Ventura, de 15 anos, recebeu alta na tarde de ontem (13) depois de mais de dois meses internado se recuperando do incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
O adolescente teve 30% do corpo queimados e era o último dos três feridos internado. Os outros dois sobreviventes se feriram com menos gravidade e receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.
O incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro, causou a morte de 10 atletas da equipe de base do clube, além de ferir três jogadores.
No último dia 3, após sentir dores abdominais, os médicos suspeitaram de pancreatite medicamentosa e transferiram Jhonatan do quarto para a unidade semi-intensiva.
O jogador tinha sido submetido a uma cirurgia reparadora no braço direito e na orelha direita.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais