354 anos de de Manaus: Veja o horário de funcionamento dos espaços culturais

354 anos de de Manaus: Veja o horário de funcionamento dos espaços culturais
Foto: Kadu Oliveira
Compartilhe

 Teatro Amazonas e outros espaços culturais de Manaus mudam os horários de visitação nesta segunda-feira (23/10), ponto facultativo no estado, e terça-feira (24/10), aniversário de 354 anos de Manaus.

 

Teatro Amazonas

No Teatro Amazonas, a segunda-feira já é, regularmente, dia de manutenção, com visitação suspensa.

Portanto, a Casa de Ópera fica fechada nesta segunda e retorna, em meio período, na terça-feira (24), funcionando de 9h às 13h.

Casa das Artes e a Galeria do Largo

Já a Casa das Artes e a Galeria do Largo, que também já fecham regularmente às segundas-feiras para manutenção, funcionarão apenas na terça, de 15h às 20h.

Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça passam por manutenção semanal às terças-feiras. Estarão, portanto, abertos para visitação apenas na segunda, em meio período, de 9h às 13h.

Palacete Provincial

Funcionando nos dois dias, o Palacete Provincial estará aberto para visitação de 9h às 13h, na segunda e na terça-feira. Dentro do espaço cultural, estão a Pinacoteca do Amazonas, o Museu da Imagem e do Som, o Museu Tiradentes e o Museu de Numismática Bernardo Ramos.

Centro Cultural Povos da Amazônia

Dos espaços culturais funcionando ativamente no momento, apenas o Centro Cultural Povos da Amazônia estará fechado para visitação nos dois dias, em decorrência da localização, na zona distrital de Manaus.

Já o Museu da Cidade de Manaus (Muma) não tem expediente no dia 23 e 24/10, assim como o Palácio Rio Branco.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais