Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) estão de volta ao Reino Quântico em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e chegam, nesta semana, aos cinemas da Rede UCI.
A produção, dirigida por Peyton Reed, é carregada de emoções e efeitos especiais característicos dos filmes da Marvel e promete explorar o Reino Quântico, incluindo novas criaturas bizarras. |
Créditos: Divulgação/Marvel
|
Primeiro filme da Fase 5 da Marvel, Quantumania acompanha Scott Lang (Paul Rudd) após salvar metade do universo em Vingadores: Ultimato. Agora, ele vive de boas, está lançando um livro e curte o romance com Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) — que, por sua vez, está cada vez mais focada em ajudar a humanidade. Porém, o verdadeiro objetivo de Scott é recuperar o tempo perdido com sua filha, Cassie (agora vivida por Kathryn Newton). Só que a esperta garota se tornou uma adolescente decidida a seguir os passos do pai e virar uma heroína para ajudar os necessitados; mesmo que isso a coloque em problemas. Paralelamente, Janet (Michelle Pfeiffer) ainda não fala sobre seu tempo no Reino Quântico, apesar do carinho de Hope e seu marido, Henry (Michael Douglas). Tudo muda quando Cassie cria, com ajuda de Hope e Henry, um dispositivo capaz de mapear o Reino Quântico. Só que o sinal enviado pelo projeto acaba sugando toda a família para esse lugar misterioso, dividindo-os em dois grupos. Dentre novas comunidades escondidas no local, também está Kang (Jonathan Majors), determinado a voltar para a Terra e que carrega um passado com Janet.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
|
Compartilhe