Diretor do slasher do Pooh quer o mesmo com Tartarugas Ninjas e Teletubbies

Diretor do slasher do Pooh quer o mesmo com Tartarugas Ninjas e Teletubbies
Foto: Divulgação
Compartilhe

Parece que o cineasta Rhys Frake-Waterfield realmente quer destruir a infância de todo mundo. Depois de transformar o Ursinho Pooh em um serial killer, o diretor de Winnie the Pooh: Blood and Honey revelou que deseja fazer uma versão slasher de Tartarugas Ninja e Teletubbies.

“Eu quero fazer Teletubbies!” respondeu o cineasta ao Collider , se direitos autorais não fosse um problema. “Estou realmente empolgado com Teenage Mutant Ninja Turtles ultimamente porque acho que a história tem um tom meio horrível de qualquer maneira”.

São esses meio-humanos, meio-tartarugas que vivem no esgoto, com um rei rato que eles seguem, e então eles saem do esgoto com armas. [Risos] Tudo começa a se conectar para mim. Então eu adoraria fazer isso [um filme]. Eu adoraria tê-los em um beco cortando as pessoas, alimentando seu rei rato com pizza ou algo assim. Espero conseguir os direitos autorais disso, mas não sei se consigo.”

Em outra entrevista, Frake-Waterfield também disse que gostaria de adaptar Bambi em conto de vingança por matarem a mãe do cervo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais