Boston Strangler ganha trailer com Keira Knightley

Boston Strangler ganha trailer com Keira Knightley
Foto: Divulgação/ Hulu
Compartilhe

O novo filme de Matt Ruskin (Conexão Escobar) com a atriz Keira Knightley, Boston Strangler, ganhou seu primeiro trailer. No vídeo,  Keira e Carrie Coon são duas jornalistas que cobrem sobre o serial killer conhecido como “o estrangulador de Boston” — que dá título ao filme.

 

Knightley interpretará Loretta McLaughlin, a primeira repórter a conectar os assassinatos em série e a revelar a história do estrangulador. Ela e a colega repórter Jean Cole desafiaram o sexismo da década de 1960 para fazer uma reportagem sobre o assassino em série mais famoso da cidade e trabalharam incansavelmente para manter as mulheres informadas. McLaughlin seguiu a história com grande risco pessoal e descobriu a corrupção que lançou dúvidas sobre a verdadeira identidade do estrangulador de Boston.

Além de dirigir, Ruskin escreverá o roteiro.

O caso do estrangulador de Boston já rendeu uma série de filmes, como The Strangler (1964), de Burt Topper, e O Homem Que Odiava as Mulheres (1968), de Richard Fleischer.

O filme estreia nos Estados Unidos em 17/03 na plataforma Hulu.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais