Morre piloto que ficou com 80% do corpo queimado com queda de avião

Morre piloto que ficou com 80% do corpo queimado com queda de avião
Foto: Redes Sociais
Compartilhe

Um homem que teve 80% do corpo queimado depois de um avião não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (21/02). O acidente aconteceu no município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, na tarde desta terça-feira (21/02).

Segundo a Polícia Militar do município, a aeronave de pequeno porte caiu na comunidade Arara, nas proximidades do Hotel Sucundurí. As pessoas que estavam no estabelecimento ajudaram a socorrer a vítima.

Por meio de nota, a SES-AM informou que o homem foi transferido por UTI Aérea para Manaus, ainda durante a tarde.

Ele teve uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus e era preparado para ser encaminhado e receber tratamento no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais