Em Homenagem pelos 60 anos de Xuxa, Silvério Pereira se emociona ao falar de preconceito

"Sempre fui uma criança viada" disse Silvério em depoimento no Altas Horas Foto: reprodução
Compartilhe

O ator Silvero Pereira fez um depoimento emocionante durante a homenagem pelos 60 anos da apresentadora Xuxa no programa Altas Horas do sábado 11/03.

Homosexual assumido e defensor dos direitos LGBTQIA+ , Silvério levou Xuxa e milhares de pessoas que assistiram o programa às lágrimas ao contar de sua infância pobre no interior do Ceará. 

Sivério relatou que quando era criança, os colegas ficavam zoando por cantar e dançar as músicas da Xuxa, o chamando de ‘paquita’. “Porque eu sempre soube que queria ser artista mas minha cidade é um buraco negro quando se fala de cultura, não tem teatro, nem escola de dança, não uma oficina de artes” relatou o ator.

Silvério ainda cantou em homenagem a Xuxa ao lado da atriz Jennnifer Nascimento Foto: reprodução

Segundo o ator cearense, ele imitava a  rainha dos baixinhos porque era a única referência que tinha de arte. E um dia foi surpreendido por outros meninos que revelaram seu segredo na escola e gritavam “paquito” em todos os lugares por onde ele passava. Silvério conta que essa foi uma dor imensa na sua juventude. “Eu tinha medo daquela sociedade e hoje estou aqui sentado ao lado das paquitas. Porque eu sempre fui paquita”. 

O ator ficou sem palavras quando uma das paquitas da formação original do Pragrama da Xuxa colocou o chapéu em sua cabeça.

“Ai chegava essa mulher nessa nave, porque a Xuxa é a minha referência. Eu não sou de uma referência de Rupaul. Eu sou de Xuxa. A Xuxa para mim é o Rupaul da minha época!” declarou Silvério muito emocionado.

O trecho do depoimento foi amplamente repostado neste domingo nas Redes Sociais.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais