Bruno e Dom: três testemunhas de acusação são ouvidas no segundo dia

Justiça inicia audiência que vai decidir sobre júri popular dos acusados pela morte de Bruno e Dom
O caso de assassinato de Dom Phillips e Bruno Pereira aconteceu em 2022. Foto: Reprodução
Compartilhe

No segundo dia de audiências de instrução e julgamento do assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips foram ouvidas três testemunhas de acusação no segundo dia.

A sessão aconteceu nesta terça-feira (21/03), em Tabatinga, no interior do Amazonas, e vai definir se os acusados irão, ou não, a júri popular.

Quatro testemunhas de acusação deveriam ser ouvidas durante o segundo dia dos trabalhos, mas apenas três foram inquiridas pela Justiça.

Durante os três dias de audiências, a expectativa é de que 15 testemunhas – de acusação e de defesa – sejam ouvidas.

Na segunda-feira (20/03), primeiro dia, em razão de problemas na internet atrasarem o início dos trabalhos, apenas uma testemunha depôs. Os réus devem depor logo após o fim do depoimento das testemunhas.

Os restos mortais dos dois foram encontrados em 15/06. As vítimas teriam foram mortas a tiros e os corpos, esquartejados, queimados e enterrados.

Segundo laudo de peritos da PF, Bruno foi atingido por três disparos, dois no tórax e um na cabeça. Já Dom foi baleado uma vez, no tórax.

Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos santos”, e Jefferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”, foram presos suspeitos de cometerem os assassinatos.

Além dos três acusados, no fim de janeiro, a Polícia Federal (PF) apontou Rubén Dario da Silva Villar, conhecido como “Colômbia”, como o mandante dos homicídios.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais