Corpo de professora é encontrado boiando em rio do Amazonas

Corpo de professora é encontrado boiando em rio do Amazonas
Foto: Reprodução
Compartilhe

O corpo de uma professora (40) foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, em Manicoré, no interior do Amazonas, neste domingo (09/04). Segundo a polícia, o marido da vítima é um dos suspeitos de terem cometido o crime.

Segundo a prefeitura do município, vizinhos escutaram uns gritos durante a madrugada e pela manhã sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho até chegar na beira do rio. Quando notaram a ausência, ligaram para a polícia.

O corpo da professora foi encontrado pelos moradores boiando no rio por volta de 15h. Ela foi levada para a sede do município para passar por exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade.

Ainda conforme a prefeitura, o principal suspeito é o próprio marido da vítima e que também dava aula na mesma escola que ela. Ele foi encontrado e levado para a delegacia para prestar depoimento para a Polícia Civil.

A polícia também busca outros suspeitos que teriam participado do homicídio.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais