Peça Cadê Nossa Casa?, que dá voz aos animais maltratados pelo desmatamento, estreia dia 27/05

Peça "Cadê Nossa Casa?" que dá voz aos animais maltratados pelo desmatamento estreia dia 27/05
Foto: Divulgação
Compartilhe

Se fosse possível dar voz aos seres da floresta para que alertassem sobre a invasão dos humanos na suas casas, o que eles diriam? A peça teatral Cade Nossa Casa? conta a história de animais que tentam se comunicar com os seres humanos para denunciar o desamatamento da natureza. A segunda edição do espetáculo estreia dia 27/05 na Casa Teatro Taua-Caá, no bairro Santa Etelvina.

A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Segundo o autor, Iran Lamego, a peça infanto-juvenil narra o encontro de um grupo de crianças com alguns animais que usam a linguagem humana para transmitir uma mensagem da Mãe Natureza.

Foto: Divulgação

O horário de exibição do espetáculo inicia sempre às 19h30, nos dias 03, 10 e 17/06. Para custear os trabalhos da peça, a organização venderá lanches e bebidas.

Quem está a frente da direção é atriz e professora de teatro Adriana Cris. Em seu currículo estão trabalhos cênicos como Personas Amazônica, Sawabona e Shikoba, Vidas Amazônicas.

O elenco é composto por atores crianças e adolescentes do grupo FACES da Casa Teatro e conta com a participação especial do grupo de teatro infantil CunhãRumim também da Casa Teatro.

 

Elenco:
1. Ana – Agnes Pinheiro
2. Alana – Duda Almeida
3. Rita – Esther Silva
4. Maria – Mirela Silva
5. Lene/Mãe Natureza – Raika Neves
6. João – Begue Chaves
7. Onça – Helena Passos
8. Tamanduá – Alexandre Nepomuceno
9. Arara – Toya Souza
10. Sauim-de-coleira – Vinícius Nelson
11. Caçadora – Aline Braz
12. Ana Lídia – Aprendiz
13. Gaby Garcia – Repórter

 CunhãRumim Teatro Infantil:
1.Coruja: Manuela Mercado
2. Jacaré: Murilo Mercado
3. Onça: Alice Lamego
4. Arara: Sofia Nepomuceno
5. Coruja: Maria heloísa
6. Tamanduá: José Carvalho
7. Sauim de coleira: Emanuelly Lopes
8. Onça: Luna Sophia
9. Arara: Sofi Lamego
10. Sapo: Levi Rafael

Técnica
Autor: Iran Lamego; Direção: Adriana Cris; Produção: Marcella Andrade; Preparação de atores: Ismael Farias; Coreografia: Larissa Sicsu; Cenário: Eliana Chaves e Denis Ldo; Maquiagem: Kelen Rosas; Figurino e adereços: Andria Tavares; Adereço tamanduá: Viane Evenly; Sonoplastia: Robson Ribeiro; Iluminação: Léo Pinho; Mídia digital: Carol Lamego.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais