Homem para trocar pneu de carro e é morto com um tiro na cabeça em Manaus

Homem para trocar pneu de carro e é morto com um tiro na cabeça em Manaus
Foto: Reprodução
Compartilhe

Um homem (42) foi morto com um tiro na cabeça depois de ter parado na Avenida Comendador José Cruz no bairro Lago Azul, para trocar o pneu, na tarde desta terça-feira (25/04). Não se sabe a motivação e nem quem cometeu o crime.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima parou na avenida para verificar o pneu traseiro do carro. Quando ele abriu o porta-malas para pegar o estepe, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça disparado pelos suspeitos e morreu na avenida, segundo a polícia.

A esposa do homem foi ao local do crime e reconheceu a vítima. Ela contou aos policiais que o marido costumava andar armado, mas uma vistoria foi feita pelos policiais e não foi encontrada nenhuma arma no veículo.

Ainda segundo a polícia, foi informado para os policiais que a vítima teria marcado um encontro com um amigo, o que levanta a suspeita do crime ter sido premeditado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais