De acordo com informações publicadas pelo site “Splash”, a mulher de 37 anos, chamada Simone Regina de Abreu Nunes, pede R$ 1,2 milhão de Lima Duarte, em ação pelo Tribunal de Justiça do Estado.
Ela cobra o pagamento de R$ 5 mil mensais, alegando que, depois do acidente, em que Lima Duarte atropelou a motociclista, ela segue sem condições de retornar ao trabalho. O dinheiro, segundo ela, será destinado a uma cirurgia de recolocação de pinos nos próximos meses.
O atropelamento ocorreu na avenida Antártica, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. A informação foi confirmada por Lima Duarte em comunicado divulgado nas redes sociais. Na época, ele disse que prestou os devidos socorros à vítima. Além disso, Lima assegurou que sua carteira de motorista é válida e regularizada.
Relembre o Caso:
O ator Lima Duarte fez um pronunciamento em suas redes sociais, sobre atropelar uma motociclista na avenida Antártica, na última sexta-feira, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
O ator voltou a reafirmar que prestou os devidos socorros à vítima e que que sua carteira de motorista está válida e regularizada.
“Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários”, inicia o texto.
“Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família”, disse o ator, desmentindo os rumores de que não havia prestado socorros à vítima.
Além dos rumores de que não havia socorrido a vítima, o ator também desmentiu que não estaria apto a dirigir.
“Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos meus exames obrigatórios por lei, em dia. Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os faros relacionados ao acidente”, finalizou.