Depoimentos de réus do caso Bruno e Dom são anulados pela Justiça

Depoimentos de acusados do assassinato de Dom e Bruno iniciam hoje (08/05)
As oitivas devem continuar no dia 20/07, Foto: Reprodução
Compartilhe

O Tribunal Regional da 1ª Região (TRF-1) determinou na terça-feira (16/05) que as testemunhas de defesa indeferidas no caso Bruno e Dom sejam ouvidas em novas oitivas a serem marcadas.

Com isso, os depoimentos dos três réus acusados do assassinato do indigenista brasileiro e do jornalista britânico foram anulados e eles serão ouvidos novamente.

Por unanimidade, a 4ª turma do TRF-1 concedeu parcialmente o habeas corpus da defesa de Amarildo da Costa de Oliveira, Oseney da Costa de Oliveira e Jefferson da Silva Lima. Os três estão presos em presídios federais e prestaram depoimento no dia 08/05.

Na audiência, o juiz Fabiano Verli não autorizou o depoimento de testemunhas de defesa.

“O tribunal entendeu que a decisão do juiz de indeferir a oitiva dos pescadores e dos familiares dos acusados era injusta”, explicou a defesa dos réus.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais