Festival Folclórico da Zona Leste inicia neste final de semana no Shopping Phelippe Daou

Festival Folclórico da Zona Leste inicia neste final de semana no Shopping Phelippe Daou
Foto: Eligelson Gomes/ Divulgação ICDLAM
Compartilhe

O clima junino tomou conta da cidade e na Zona Leste o palco da festança será a área externa do Shopping Phelippe Daou, de 16/06 a 2/07. O evento é gratuito, inicia às 18h e vai até a meia-noite. Ao todo, serão 18 atrações musicais, 164 danças regionais e geração de 600 empregos, entre diretos e indiretos. A entrada é gratuita.

Além das comidas típicas, shows musicais, danças folclóricas, parque de diversão, dentre outros atrativos, o evento contará com a participação de seis instituições filantrópicas.

“Serão 17 dias de muita alegria, confraternização e oportunidades. Os permissionários do shopping, por exemplo, estarão com barracas no evento, assim como seis institutos que vão arrecadar fundos para suas missões. Música boa, atrações para toda família desta, que é a região mais populosa e querida de Manaus”, disse o presidente do Instituto Cultural de Deporto e Lazer do Estado do Amazonas (ICDLAM), João Gomes.

O Festival Folclórico da Zona Leste é uma realização do ICDLAM e conta com a parceria da Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult e apoio cultural da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (SEMTEPI).

 

Programação musical

Samara Show (16/6); Belo Encanto (17/6); Forró Já Kero (18/6); Alcione Andrade (19/6); Alziel da Viola (20/6); Kellen Cavalcante (21/6); Marcos Ariggó (22/6); Xote com Pimenta (23/6); Garapa de Cana (24/6); Samba e Sorriso (25/6); Angela Rodrigues (26/6); Patrícia Moraes (27/6); Diana Camilo (28/6); Kayza Marques (29/6); , Sizinha Vasconcellos (30/6); Jhonny Lemos (1/7); Trio Du Vale e Lucas Moura (2/7).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais