Réus do caso Bruno e Dom não respondem perguntas e pedem transferência de presídio

Réus do caso Bruno e Dom não respondem perguntas e pedem transferência de presídio
Foto: Rede Amazônica
Compartilhe

Os réus acusados de matar o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips, se recusaram a responder as perguntas relacionadas ao crime e pediram transferência para presídios no Amazonas, durante audiência na quinta-feira (27/07). A audiência aconteceu na cidade de Tabatinga, no Amazonas.

Amarildo da Costa de Oliveira (42), preso em um presídio federal no Paraná, afirmou que está há quase um ano sem ver a família e sabe porque está preso, mas negou o crime.

Jefferson da Silva Lima (32) foi o segundo réu a ser ouvido. Preso na penitenciária federal de Mato Grosso, ele se negou a responder onde mora e não respondeu se teria contato com os advogados. Também disse que sente falta da família e que não sabe o porquê de estar em um presídio federal.

Oseney de Costa de Oliveira também disse que ficaria em silêncio e que só falaria com a defesa pessoalmente.

O juiz do caso, Wendelson Pereira Pessoas, deu prazo de dez dias para as alegações finais. A Justiça analisa a materialidade do crime e indícios de autoria, para decidir se os réus serão levados a júri popular.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!