Homem matou amante grávida para não assumir o filho, comparsa é preso

Homem matou amante grávida para não assumir o filho
A Polícia prendeu José Nilson por participação no crime. Foto: Reprodução
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) afirmou que Débora da Silva Alves (18) foi assassinada pelo amante, o vigilante Gil Romero Machado Batista (41). Segundo a polícia, o homem não queria assumir o filho que iria ter com Débora, grávida de oito meses.

Na quinta-feira (03/08), a Polícia prendeu José Nilson, conhecido como “Nego”, por participação no crime. Gil Batista continua foragido.

O suspeitou contou à polícia que Débora teve o corpo carbonizado, com o bebê na barriga. Segundo a delegacia, a área de mata pertence a empresa onde Gil Romero trabalhava como vigilante.

Débora era ameaçada constantemente por Gil, que era casado e tinha medo de terminar com a esposa, segundo familiares da vítima.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais