O diretor de Vermelho, Branco e Sangue Azul, Matthew López, disse que está disposto a continuar a história de Henry e Alex, mas com algumas condições.
“Eu amaria fazer uma sequência, se tivermos uma boa história para contar. Precisamos de mais do que só a vontade de fazer mais um filme”, comentou ele à Teen Vogue. “Não acho que seja uma ideia ruim, mas sequências que são feitas só por fazer não costumam dar certo.”
López ainda disse que o primeiro filme ainda tem que amadurecer para que as ideias de continuação se formem: “Nesse momento [da entrevista], lançamos o filme há 72 horas. Antes de pensar no próximo, quero entender melhor o impacto que Vermelho, Branco e Sangue Azul teve no mundo. Me sinto muito grato pela forma como ele foi recebido, com tanto amor e entusiasmo.”
Vermelho, Branco e Sangue Azul, inspirado no livro de mesmo nome de Casey McQuiston, acompanaha o caso de amor entre um príncipe britânico e o filho da presidente dos EUA. O elenco do longa inclui Uma Thutman, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi e Rachel Hilson.
A produção está disponível no Prime Video.