CPI aprova quebra de sigilo bancário de Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas

CPI aprova quebra de sigilo bancário de Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas
Foto: Reprodução
Compartilhe

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras aprovou a quebra do sigilo bancário da apresentadora Tatá Werneck, do ator Cauã Reymond e do jornalista Marcelo Tas. Os três foram convocados para depor sobre suas propagandas para a empresa de criptomoedas Atlas Quantum, suspeita de um esquema de pirâmide que teria lesado cerca de 200 mil investidores em um montante estimado de R$ 7 bilhões.

Embora Tatá Werneck e Cauã Reymond tenham sido convocados para prestar depoimento no último dia 15, eles não compareceram após um habeas corpus incomum emitido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

O deputado federal Paulo Bilynskyi (PL-SP) apresentou o requerimento de quebra de sigilo bancário, solicitando que sejam investigadas possíveis transações financeiras dos três no período de janeiro de 2018 a dezembro de 2019, especialmente após o encerramento das atividades da Atlas Quantum em agosto de 2019. A CPI também autorizou o envio dos contratos firmados entre a Atlas e Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas para análise.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais