PF e MP fazem operação contra servidores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas

PF e MP fazem operação em residências da alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas
Foto: Reprodução
Compartilhe

A Polícia Federal, junto com o Ministério Público do Amazonas (MPAM), deflagrou a “Operação Comboio” nesta terça-feira (29/08), que investiga irregularidades na Secretaria de Segurança Pública (SSP).  Foram cumpridos mandados em residências da alta cúpula da pasta.

Viaturas da PF foram nos condomínios Mundi e Viva Verde, na zona centro-sul, no Aruba, na Ponta Negra e no bairro Nova Cidade.

A SSP-AM e o Governo do Amazonas ainda não se manifestaram.

A ação está em andamento e visa reunir provas e documentos relacionados a supostas práticas ilícitas.

A Operação Comboio ocorre de forma simultânea em dois municípios do Amazonas e em São Paulo. “O objetivo da operação é investigar possíveis irregularidades na Secretaria de Segurança Pública (SSP)”, informou o Ministério Público.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MPAM conduz a operação com apoio do GAECO-MPSP.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais