O cantor sertanejo Murilo Huff foi escalado para agitar o público que prestigiou o palco Amazona, nesta terça-feira (05/09).
Antes da atração nacional, a banda manauara Tomi Xote tocou o melhor do xote, pé de serra e forró durante meia hora no festival. Animado, o vocalista Marcos Arigó contou que a banda tem 15 anos de estrada e prometeu não deixar ninguém ficar parado, ao som de sanfona, triângulo e zabumba.
“O coração está a mil, mas estamos preparados com um repertório maravilhoso bem eclético e atual para a galera dançar, curtir e balançar. A gente fica feliz em participar e quero parabenizar o prefeito David Almeida por valorizar e dar visibilidade para os artistas locais”.
Já era por volta das 22h, quando o cantor sertanejo Murilo Huff, uma das atrações mais aguardadas da noite, subiu ao palco Amazona. Pela segunda vez em Manaus, o artista de 27 anos, nascido em Goiânia, contou a emoção de se apresentar para o público amazonense. Huff também elogiou a estrutura do evento e prometeu fazer um show animado e inesquecível.
Ao som de “Dois enganados”, “Quem tá pegando” e “Uma ex”, o público ovacionou Murilo Huff, cantou, chorou e vibrou ao ritmo de muita “sofrência” do cantor.