O cantor Bruno Mars conseguiu deixar Israel neste sábado (07), após o anúncio de estado de guerra no país. O cantor aguardava uma autorização para sair de Tel Aviv, e de acordo com informações de fã clubes, ele teria desembarcado em Atenas, na Grécia, na tarde deste sábado com 60 integrantes da equipe.
Uma das páginas informou ainda que recebeu mensagem de um membro da família do cantor sobre a saída de Mars do país. Os detalhes e registros foram compartilhados pelo perfil MarsChives, dedicado ao artista, e repercutido por rede de fã clubes online de Bruno.
O artista faria um show na capital israelense esta noite após uma apresentação na última quarta-feira (04), em que cantou para mais de 60 mil pessoas.
Em nota, A Live Nation, responsável pela produção do evento, anunciou que o concerto deste sábado havia sido cancelado. “Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI [Forças de Defesa de Israel] e as forças de segurança nestes momentos difíceis.”