Matthew Perry não estava sob efeito de drogas quando morreu, diz teste inicial

Matthew Perry como Chandler Bing em "Friends". Foto: Reprodução
Compartilhe

Conhecido por ter interpretado o personagem Chandler Bing na série “Friends”, Matthew Perry não teria ingerido drogas no dia em que faleceu em sua casa, em Los Angeles. Os testes toxicológicos iniciais feitos no corpo do ator descartam a presença de substâncias como fentanil ou metanfetamina. As informações são do TMZ.

Entretanto, o portal de notícias destacou que outros testes serão feitos no corpo do ator para analisar se há outras substâncias presentes em seu sangue, como de algum medicamento prescrito que possa ter sido tomado em alguma dosagem prejudicial. A conclusão destas análises pode levar de quatro a seis meses.

Matthew Perry foi encontrado morto no último sábado (28) dentro de uma jacuzzi. A hipótese inicial é que ele se afogou devido a um mal-súbito, mas o laudo com a real razão da morte só será assinado após o fim dos exames feitos no corpo do ator de 54 anos. O caso é investigado pelo departamento de Roubos e Homicídios da Polícia de Los Angeles.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais