Com uma grande festa, surpresas e novidades ao Festival de Parintins, o Boi Caprichoso celebrou ontem (04/10), 110 anos de história e anunciou o tema 2024. O espetáculo azul e branco reuniu todos os setores do boi e a nação azulada para festejar o início de uma nova temporada bovina e a busca pelo tricampeonato.
Na noite desta sexta-feira, 03, o bumbá reuniu todo o elenco do show para um ensaio técnico e ajustar os últimos detalhes da festa preparada com o padrão Caprichoso de excelência. Itens individuais, dançarinos, Marujada, banda Caprichoso, diretores e toda a produção da festa estiveram reunidos para concluir os preparativos do espetáculo. Os destaques da noite foram as apresentações dos itens individuais.
Produção artística, jogos de luz, equipamentos de som, performances de dança, fogos de artifício e todas as surpresas e novidades do padrão Caprichoso compõem a festa criada pela diretoria azulada e Conselho de Arte. “A expectativa é a melhor possível. Nós estamos com uma grande produção, um elenco grandioso, trazendo muitas surpresas para a nação azul e branca. O clima é de festa, de quem é bicampeão”, destacou o membro do Conselho de Arte, Edwan Oliveira.
Torcedores de várias cidades do Amazonas e Pará estão em Parintins para participar da festa. A torcedora azulada, Tatiana da Silva, acompanhou o ensaio técnico e destacou a energia da festa. “Clima de festa de boi, do jeito que a nossa galera gosta. Espetáculo como sempre”, elogiou.
Durante a festa, o Caprichoso lançou o tema que será apresentado no Festival Folclórico de Parintins 2024. Uma grande expectativa da nação azul e branca. “Estamos trabalhando nesse tema há mais de dois meses. Ele já está sendo posto em prática no Conselho. As ideias estão fluindo de uma maneira espetacular nesse padrão Caprichoso”, informou Edwan.