Servidor do TCE-AM é morto ao sair de restaurante em Manaus

Reprodução
Compartilhe

O advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE) Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi morto a tiros, nesta sábado (11/11), em Manaus.

Erwin foi abordado por criminosos, ao sair de um restaurante  no conjunto Santos Dumont. Erwin era primo da presidente do TCE-AM Yara Lins.

O advogado foi atingido com seis tiros. Ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

Servidor do TCE-AM é morto após sair de restaurante na zona Centro-Oeste de  Manaus - NOTÍCIASS

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM)  publicou uma nota de pesar, se solidarizando com a família.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) afirmou, em nota, que irá tomar as medidas para apurar a morte do advogado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais