Netflix é acusada de fabricar história sobre Diana em “The Crown”

Foto: Divulgação/ Netflix
Compartilhe

Netflix está sendo acusada de fabricar a história do início do namoro entre a princesa Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla) na sexta temporada de The Crown. As informações são do Deadline.

Na trama da série, Mohamed Al-Fayed (Salim Daw), pai de Dodi, foi o responsável por unir o casal como parte de sua ambição para obter a cidadania britânica. No entanto, Michael Cole, ex-representante de Al-Fayed, negou que seu ex-chefe tenha feito qualquer movimento para juntar seu filho com Diana.

“A Netflix e a produtora da série descrevem The Crown como ‘ficção dramatizada’ e não vou discordar dessa caracterização. Isso significa que é inventado”, disse. Cole ainda acrescentou nunca ter visto ou ter conhecimento de Al-Fayed tentando unir o casal.

“Mohamed era um homem notável em muitos aspectos. Ele ficou encantado porque seu filho mais velho e a querida amiga de sua família, Diana, estavam juntos. Mas fazer duas pessoas se apaixonarem? Isso estava além até mesmo de seus grandes talentos”, finalizou.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais