Cynthia Nixon faz greve de fome em apelo pelo cessar-fogo entre Israel e Hamas

Cynthia Nixon pedindo fim dos ataques israelenses contra a Palestina. Foto: Getty Images
Compartilhe

Conhecida por seu papel como Miranda Hobbes em ”Sex and the City”, a atriz Cynthia Nixon está em greve de fome de dois dias em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, em protesto contra os ataques israelenses à Palestina.

“Estamos dando início a uma greve de fome para mostrar ao Biden o tipo de privação acontecendo em Gaza e como ele tem o poder de fazer o cessar fogo acontecer”, disse.

Ela, que é ativista e já concorreu ao ao governo de Nova York em 2017, afirmou que está “farta” de pessoas que justificam a morte de civis como “um acidente de guerra”, e implorou ao presidente americano, Joe Biden, que usasse seu poder para colocar um fim no conflito na Faixa de Gaza.

Cynthia e outros manifestantes alegaram uma parcela de responsabilidade do governo em cima do conflito, visto os anos de ocupação dos Estados Unidos no Afeganistão.

A atriz revelou que dois de seus três filhos são judeus, e um deles a fez usar sua visibilidade em prol da causa.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais