Novela Cheias de Charme volta à grade da Globo

Postagem de Taís Araújo sugere comeback das Empreguetes
Novela, marcada pelas Empreguetes, substitui Mulheres de Areia na faixa vespertina, em março. Foto: Divulgação/ Rede Globo
Compartilhe

As Empreguetes estão de volta! Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) dão o ar da graça na reprise de Cheias de Charme a partir de março, substituindo Mulheres de Areia, na Rede Globo.

Exibida originalmente em 2012, a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi um grande sucesso do horários das sete, sobretudo por dar protagonismo a história de três empregadas domésticas. A novela também retratou a explosão do tecnobrega, por meio da personagem Chayene, uma cantora com a carreira em declínio que se tornar a antagonista das empreguetes.

Na trama, três empregadas domésticas, se conhecem por acaso na delegacia, ao passarem uma noite presas. Atrás das grades, lembram o dia ruim que tiveram e Rosário sugere que façam um pacto para somar forças e melhorar de vida.

 

"Cheias de Charme" é próxima novela que voltará a ser exibida

 

 

A vida das três mulheres, que viram muito amigas, ainda é “infernizada” pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), que já fez muito sucesso. Atualmente, a estrela vive uma fase ruim, o que mexe com seu ego inflado. Ela precisará enfrentar a concorrência forte com o novo trio de sucesso: as “Empreguetes”, que transforma as três marias, Penha, Rosário e Cida, em celebridades da noite para o dia, a partir do sucesso de um clipe lançado na internet.

Cheias de Charme recebeu diversos prêmios, como o de autores-revelação para Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais