Ageman pede esclarecimentos sobre agressão a monitor do Zona Azul

Durante o incidente, o motorista abordou o funcionário e o agrediu fisicamente com chutes e socos. Foto: REprodução
Compartilhe

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) da Prefeitura de Manaus, esclarece que notificou a empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia SPE Ltda., responsável pelo serviço Zona Azul, a prestar as informações sobre os motivos que ensejaram o episódio de agressão envolvendo um monitor do serviço e um motorista, fato ocorrido na manhã desta sexta-feira, 9/2, na rua Luiz Anthony, no centro de Manaus.

 

Conforme o ofício, a empresa tem um prazo de até 48 horas para informar à Ageman as providências já adotadas pela concessionária para apuração dos fatos, identificação e responsabilização do agressor.

 

A Ageman repudia todo e qualquer ato de violência praticado contra o colaborador do serviço Zona Azul e ratifica que os monitores desempenham uma função importante na organização do serviço de estacionamento rotativo e no cumprimento das normas estabelecidas no contrato de concessão e legislação vigente, sendo inadmissível que sejam vítimas de atos violentos enquanto desempenham suas atividades.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais