O Bloco da Pabllo, que estava sendo realizado no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, precisou ser encerrado antes do previsto devido a tumulto e registro de foliões passando mal.
A região do Ibirapuera estava lotada desde o início da tarde devido ao Bloco da Pabllo e do Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló.
O bloco estava previsto para iniciar às 12h30, mas acabou atrasando. Pabllo Vittar chegou vestida de Joelma e foi recebida pela multidão.
Com o calor, a própria cantora chegou a distribuir água aos foliões. Mas isso não impediu que houvesse desmaios entre o público, o que levou à interrupção do bloco por volta das 16h15. A cantora retornou ao palco após a normalização e cantou mais algumas músicas antes de encerrar o bloco, por volta das 17h30.
A assessoria da cantora divulgou que “em função do calor que fez na cidade de SP e com a multidão reunida para o bloco, a artista tomou a decisão de pausar o trio após avistar algumas pessoas passando mal e cedeu a corda para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, e só voltou com a situação normalizada”. Pabllo voltou ao trio, cantou mais algumas músicas e encerrou o show antes das 18h.