Mayc Vinícius Teixeira Parede confessou na tarde desta terça-feira (08) que matou o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos o que isenta Alejandro Valeiko das acusações. O suspeito alegou em depoimento não conhecer nenhum dos outros presos supostamente envolvidos no caso.
Segundo advogado de Mayc, em depoimento o suspeito alegou que teria cometido o crime sozinho depois de entrar no condomínio Passaredo localizado na zona Oeste de Manaus em um carro que era de serviço da prefeitura de Manaus que chegou a ser filmado por cameras de segurança do local.
Conforme depoimento de Mayc que é lutador de MMA ele teria saído com Flávio do residencial e aplicado um golpe de luta marcial em um terreno fora do condomínio após a vítima reagir, Mayc também disse que desferiu as facadas contra o engenheiro.
Segundo o delegado que preside o inquérito, Paulo Pimentel, a partir de agora são esperados os pedidos de liberdade de todos os outros suspeitos presos, mas que a confissão de Mayc não encerra o inquérito, pois os depoimentos estão em conflito.
Compartilhe