Cineteatro Guarany exibe 1ª Mostra de filmes de artistas iniciantes e independentes 

Foto: Michael Dantas/ Sesc
Compartilhe

Se você gosta de cinema e adora assistir filmes, venha conferir a 1ª Mostra de filmes de artistas iniciantes e independentes no Cineteatro Guarany, no próximo sábado (13), a partir das 17h. O cineteatro fica na Av. 7 de Setembro, Centro. A entrada é gratuita.

 

A iniciativa é do artista Wander Luis em parceria com o Cineteatro Guarany. No evento serão exibidas as obras de alguns artistas iniciantes. Serão vários gêneros, desde o terror, drama, comédia, suspense, animação, ficção e fantasia. A faixa etária dos filmes é a partir de 10 anos.

 

O realizador Wander Luis, responsável pela Mostra, também vai apresentar alguns de seus trabalhos, entre eles: A Fera que anda durante o dia e o inédito Selfie.

 

“O objetivo da Mostra é incentivar a nova geração de realizadores audiovisuais em nosso Estado”, ressaltou.

 

Filmes e Sinopses

 

A Fera que anda durante o dia: mostra uma jovem que caça homens feras. No elenco Gabriele Brandão e Marcelo Oliveira.

 

Selfie: com as atrizes Jasmim Silva e Ahslee Ferrer, o filme é sobre o narcisismo na adolescência.

 

Nannie: com as atrizes Luana Pereira e Sabrina Nunes, fazem sua estreia no cinema e conta a história de uma jovem atormentada por seres sobrenaturais.

 

Um Lugar Especial: o artista e produtor Roberto Hades apresentará seu curta-metragem de animação.

 

O Diabo de Boa Esperança: O diretor iniciante do filme Junior Anselmo tem no elenco André Gama e Francisca Soares. O enredo é de suspense sobre uma mulher solitária que é perseguida por um assassino.

 

Sombras do Shopping 1 e 2: o diretor Lucas Melkids mostra um grupo de jovens que enfrentam uma criatura estranha dentro de um shopping.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais